Surdoatleta de Santa Maria é convocada para a seleção brasileira de basquete

A surdoatleta Helenne Sanderson, da Associação dos Surdos de Santa Maria (ASSM), foi convocada para defender a seleção brasileira de basquete 3 x 3 no Campeonato Sul-Americano. 


Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


A competição irá ocorrer de 7 a 12 de novembro, em Maldonado, no Uruguai. Além de basquete, haverá disputa nas modalidades de vôlei de praia, ciclismo e xadrez.







Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

1ª Etapa do Encontro Gaúcho de Basquete Master ocorre neste fim de semana em Santa Maria Anterior

1ª Etapa do Encontro Gaúcho de Basquete Master ocorre neste fim de semana em Santa Maria

Inter vence o clássico Gre-Nal no Couto Pereira e deixa o rival no Z-4 do Brasileirão Próximo

Inter vence o clássico Gre-Nal no Couto Pereira e deixa o rival no Z-4 do Brasileirão

Esportes